Di Ferrero nega climão entre Isabeli Fontana e ex Mariana Rios

'As pessoas têm mania de brigar com o ex, né?', afirmou o cantor (Reprodução)

‘As pessoas têm mania de brigar com o ex, né?’, afirmou o cantor (Reprodução)

O ‘climão’ que rolou no programa ‘Popstar’, da TV Globo, ainda tem dado o que falar. O cantor Di Ferrero esteve no centro de uma polêmica envolvendo sua esposa, Isabeli Fontana, e a ex, Mariana Rios. Agora, ele veio a público para negar a existência de qualquer situação desagradável.

Tudo começou quando, no último domingo (30), Di Ferrero julgou a performance de Mariana Rios, que é concorrente no ‘Popstar’ – e com quem namorou de 2008 a 2013. Ao agradecer pelo comentário de Di, Mariana disse: “Obrigada, meu bem”.

A internet entrou em comoção, visto que ‘Meu bem’ é o nome de uma música, lançada pelo NX Zero, que Di Ferrero teria feito para Isabeli Fontana. Apesar disso, o próprio cantor disse que ninguém viu problema na situação.

“As pessoas têm mania de brigar com o ex, né? E aí ninguém fica bem, né? Quando veem um ex se dando bem com outro ex vira uma coisa tipo ‘ah, não, eles têm alguma coisa’. Então ficou essa polêmica”, disse Di Ferrero, em entrevista à ‘Rádio Gaúcha’.

O cantor não se incomodou com a polêmica e disse que torce por Mariana Rios no ‘Popstar’. “É uma polêmica boa, já que tem tanta coisa ruim acontecendo. Eu tô torcendo muito por ela. Essa que é a real. Eu adoro a Mari. Ela tem tudo para ganhar o programa. Inclusive, acho que ela vai ganhar”, afirmou.

Veja também:
Rick e Renner lançam nova versão de 'Ela é Demais'; assista ao clipe

Por fim, Di afirmou que Isabeli Fontana levou a situação na boa. “A Isa entrou muito na brincadeira porque tem uma música da NX Zero que chama ‘Meu Bem’ e tem ela”, pontuou.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

Compartilhar