‘Dia difícil para haters do funk’, diz Anitta sobre filhas de Madonna ouvirem MC Kevinho

Madonna ao lado das filhas, Stelle e Estere (Reprodução/Instagram)

Madonna ao lado das filhas, Stelle e Estere (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta reagiu ao vídeo em que as filhas de Madonna, Stelle e Estere, aparecem cantando a música ‘Olha a explosão’, de MC Kevinho. ‘Militante’ do funk, a cantora não perdeu a oportunidade de alfinetar quem critica o estilo musical.

“Mais um dia difícil na vida dos haters do funk”, publicou Anitta, por meio de seu perfil no Twitter, ao compartilhar a notícia. A mensagem foi curtida por mais de 29 mil usuários e compartilhada (retuitada) por mais de 7 mil perfis.

Veja:

Na filmagem divulgada por Madonna em seu perfil no Instagram, é possível ver suas gêmeas acompanhando alguns versos do funk, como “É muito explosiva, não mexe com ela não” e “Olha a explosão quando ela bate com a bunda no chão”. As gêmeas dançam e parecem estar se divertindo no registro.

O vídeo, publicado no Instagram de Madonna nesta quarta-feira (4), é acompanhado da legenda: “Treinando nosso português”. A cantora está morando em Portugal, nas proximidades de Lisboa, pois seu filho, David Banda, de 11 anos, começou a treinar futebol na categoria de base do Benfica. Por isso, as gêmeas estão tentando aprender português.

O post foi rapidamente replicado por MC Kevinho, que, na legenda, agradeceu pela publicação de Madonna. “Zerei a vida! Me sentindo honrado em ver a família da rainha do pop Madonna curtindo nosso funk! Que Deus abençoe cada vez mais todos nós músicos brasileiros para continuar levando um pouco da nossa cultura para fora do país”, disse o funkeiro.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Assista ao vídeo:

Working on our Portuguese………,,.😂🎉🌈🎼🎤🚗💘💘🌈♥️🚙🎼🦋💘💕

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Por Igor Miranda (@silvercm)