Fotos: Reprodução/Instagram

Diogo Nogueira teria se revoltado com vitória de Ludmilla no ‘Show dos Famosos’

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Uol, o sambista Diogo Nogueira não ficou nada satisfeito ao perder a competição do ‘Show dos Famosos’ para a funkeira Ludmilla. O quadro do ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, se encerrou no último domingo (14). Na ocasião, além da cantora, o músico Di Ferrero ficou empatado e ambos foram coroados vencedores.

Durante a transmissão da final, Leo Dias acabou notando que Diogo Nogueira não cumprimentou a colega pela vitória, apesar de ter falado com todos os outros participantes. Ele garante, ainda, que fontes seguras afirmam que o clima nos bastidores estava péssimo – e não era de hoje!

Supostamente, Diogo já estaria revoltado com Ludmilla desde que ela começou a ganhar destaque na competição, há algumas semanas. Leo Dias afirma até mesmo que, em um rompante de nervosismo, o sambista teria chutado uma porta nos Estúdios Globo em São Paulo.

Procurado pelo colunista para se posicionar, Diogo Nogueira não respondeu aos contatos. O empresário do cantor, Afonso Carvalho, tentou colocar panos quentes e afirmou que “tem tanta coisa bacana pra falar”. Ele alega que Diogo e Lud são amigos e que não houve nenhuma desavença entre eles.

A assessoria de comunicação e imprensa de Ludmilla preferiu não se manifestar oficialmente sobre o assunto.

Ludmilla e Di Ferrero vencem o ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’