Diretor convida Joelma para posar nua na revista "Sexy" - Revista Cifras

Diretor convida Joelma para posar nua na revista “Sexy”

Ex e atual do XCalypso foram sondadas por revista (Divulgação)

Ex e atual do XCalypso foram sondadas por revista (Divulgação)

A revista “Sexy” tem interesse em ensaios fotográficos com Joelma e Thábata Mendes, respectivamente antiga e atual vocalista do XCalypso. Os trabalhos de nudez seriam feitos para diferentes edições da publicação.

Tudo começou com um rumor. Henrique Rossi, diretor de redação da “Sexy”, disse que um jornal de São Paulo publicou uma nota afirmando que a revista tinha interesse em contar com Thábata Mendes para um ensaio. Segundo Rossi, a informação não era verdadeira, no entanto, o boato despertou a curiosidade dele. “Por causa da notícia, fui olhá-la melhor e gostei. Ela é muito bonita, faz parte de uma banda com um nome bem forte no mercado e agora quero ver seu desempenho no palco”, disse, ao site Ego.

Veja também:  Joelma diz que Chimbinha tentou jogá-la do segundo andar de um prédio

Dois dias depois da publicação da reportagem pelo Ego, Henrique Rossi disse que também estava “de olho” em Joelma para a revista. “No início da semana, surgiu a notícia de que estávamos de olho na nova cantora do Calypso e até achamos ela interessante, mesmo. Mas pensamos: por que não convidarmos a própria Joelma?”, contou.

Em ambos os casos, não foi divulgado se os convites foram realmente formalizados. Sobre Thábata Mendes, Henrique Rossi afirmou que a revista faria uma proposta, com planos para o primeiro semestre de 2016. Já em relação a Joelma, um contato inicial foi feito com a produtora, mas não houve retorno.

Negativas

Se a revista “Sexy” não se manifestou publicamente em relação às respostas de Joelma e Thábata Mendes, as cantoras já falaram sobre o assunto para a imprensa. E o retorno, em ambos os casos, foi negativo.

Veja também:  Miley Cyrus conta o que mudou em sua vida após parar de fumar maconha

Conhecida também por ser evangélica, Joelma disse: “Embora eu esteja lisonjeada com o convite, não posso aceita-lo. Eu possuo entre os meus fãs um número significativo de crianças. Além disso, eu entendo que nesse momento um trabalho dessa natureza desviaria o foco dos meus objetivos atuais e da minha carreira solo.”

Thábata Mendes também disse “não” à revista, no entanto, não descartou em definitivo. “Não é o momento adequado. Por enquanto, não há essa possibilidade. Estou numa fase de afirmação como cantora e a única coisa que vou desnudar nesse momento é minha voz. Quem sabe no futuro”, afirmou.

Por Igor Miranda

#comentários