Diretora de DVD de Luan Santana diz que Alejandro Sanz copiou o sertanejo - Revista Cifras

Diretora de DVD de Luan Santana diz que Alejandro Sanz copiou o sertanejo

DVD de Luan Santana não foi indicado ao Grammy Latino (Divulgação)

DVD de Luan Santana não foi indicado ao Grammy Latino (Divulgação)

Artistas internacionais parecem estar, mesmo, de olho em nomes brasileiros. Depois de Shakira ter, supostamente, copiado uma peça de roupa de Claudia Leitte, agora é a vez de Alejandro Sanz e Luan Santana entrarem em uma polêmica de “inspiração excessiva”.

Joana Mas, diretoria artística do DVD “Acústico”, de Luan Santana, disse que Alejandro Sanz copiou o cenário do vídeo do sertanejo para a produção de “Sirope Vivo”, trabalho vencedor da categoria “Melhor DVD” do Grammy Latino 2016. A afirmação foi publicada no perfil de Joana na rede social Instagram.

“A foto da esquerda é do Acústico do Luan que saiu há mais de um ano e nem sequer foi indicado ao Grammy Latino… A da direita é do Alejandro Sanz, que saiu um ano depois e ganhou o Grammy Latino de melhor DVD! 😳 Huuummm parecidinho, hein?”, afirmou a profissional, após publicar a imagem abaixo:

Veja também:  Ivete Sangalo lidera lista de cantores brasileiros mais seguidos na internet

O DVD “Acústico”, de Luan Santana, foi gravado em 2014, em um estúdio de São Paulo (SP), e lançado em 2015. “Sirope Vivo”, por sua vez, foi lançado neste ano.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar