DJ Alok transforma Barretos em “rave”

Show aconteceu no dia do aniversário de 25 anos do DJ

Show aconteceu no dia do aniversário de 25 anos do DJ

Se música eletrônica ensaiou chegar aqui e ali em outras noites no palco máximo da música sertaneja, ontem ela entrou com tudo e tacou fogo na arena com a apresentação do DJ Alok no Palco Estádio, o principal palco da Festa do Peão de Barretos.

O brasileiro Alok Petrillo é considerado um dos 100 melhores DJs do mundo pela revista inglesa “DJ Mag” e não deixou por menos em um show que colocou muita gente para sacudir ao som da EDM (Electronic Dance Music).

Subindo às duas horas da manhã, DJ Alok preparou um setlist digno de quem já se apresentou no Tomorrowland esse ano e está indo para o Burning Man, nos Estados Unidos, a seguir. Remixes de faixas conhecidas, como “Numb”, de Linkin Park e “Otherside”, de Red Hot Chili Peppers, afastaram o sertanejo um pouco de lado, assim como o hit das pistas “Lean On”, de Major Lazer. Das fãs, Alok arrancou suspiros e gritos histéricos, pela sua beleza e talento.

Antes e durante a apresentação, a Festa do Peão de Barretos virou um show de pirotecnia, com as luzes, fogos de artifício e chuva de papel picado que o DJ utiliza em seus shows. A plateia se encantou e entrou no clima da rave improvisada.

Alok completou 25 anos de idade no mesmo dia de sua apresentação, mas a festa foi de todos. Pelo Instagram, o DJ agradeceu ao público de Barretos: “Muito obrigado pelo carinho! Amo vocês!❤️”.

#comentários

Compartilhar