Foto: reprodução / O Dia jota jota toalha cai destaque

DJ fica nu em live após toalha cair durante dança sensual

Uma transmissão ao vivo realizada na madrugada da última quinta-feira (3) acabou mal para o DJ Jota Jota, que também se apresenta como cantor. O artista fazia uma dança sensual para os seguidores usando uma toalha, mas o pedaço de pano caiu e ele ficou nu.

A situação foi constatada pela colunista Fábia Oliveira, em publicação no site do jornal ‘O Dia’. Na ocasião, Jota Jota divertia os seguidores enquanto dançava ao som da música ‘Vem Ser Minha Cliente’, no ritmo do brega funk.

Veja também:
Do xixi de Luan Santana ao tiroteio do Aglomerou: 7 momentos inusitados das lives

A toalha era usada para tampar suas partes íntimas, mas por um descuido, o tecido foi ao chão. Assustado, o DJ pediu desculpas e logo correu para desligar a câmera que realizava a transmissão.

Como o vídeo foi retirado do ar, não há mais como assistir ao momento em que a toalha cai. Todavia, Fábia Oliveira publicou prints do momento, que podem ser conferidos abaixo.

Foto: reprodução / O Dia

Embora a queda da toalha pareça ter ocorrido de forma acidental, Jota Jota é acostumado a mostrar o corpo na internet. Além de publicar diversos vídeos dançando nas redes, por vezes sem camisa, o DJ tem uma página no site OnlyFans, serviço de conteúdo por assinatura bastante popular no segmento do entretenimento adulto/erótico.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar