Djavan e Mario Bros?! Irmãos fazem paródias de games na MPB; confira

Edição caprichada! Vídeos gravados no quarto de Marcos têm cenas dos jogos

Edição caprichada! Vídeos gravados no quarto de Marcos têm cenas dos jogos

Personagens clássicos dos games são o principal tema de uma série de vídeos do Youtube, intitulada ‘Um Joystick, Um Violão’.

Os vídeos começaram como uma brincadeira no vlogger dos irmãos Marcos e Matheus Castro e agradaram o público com sucesso nacional. O canal, com mais de 60 mil inscritos, já soma mais de 12 milhões de visualizações.

No início, as paródias vinham após explicações sobre videogames, mas o que fazia sucesso era o desfecho. “Nos comentários, a maioria só elogiava o final. Então, resolvi postar só a paródia e fez um grande sucesso. Eu sempre toquei violão e o Matheus, meu irmão, canta legal. A partir daí começamos a fazer de outras músicas também”, explicou Marcos em entrevista para o jornal O Globo. Juntos eles fazem novas letras para canções da MPB como ‘Sina’ de Djavan, ‘Sapato Velho’ do Roupa Nova e ‘Aquarela’ de Toquinho e Vinícius de Moraes.

Os dois já receberam pedidos para expandir as paródias a jogos mais atuais, mas pretendem continuar com os clássicos.“Tem gente que reclama, quer que eu fale de jogos mais obscuros, mas aí não vai ter tanto apelo. Umas oito pessoas vão achar genial e o resto não vai entender a piada”, completa Marcos em entrevista.

Da série ‘Um Joystick, Um Violão’, assista abaixo ‘Sina’:

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

Divirta-se também em ‘Sapato Velho’:

Assista mais vídeos aqui.

Por Carolina Tollstadius

#comentários