Dor de cotovelo? Líder do Queens Of The Stone Age xinga Grammy e Imagine Dragons em show

Josh Homme disse palavras pouco encantadoras ao Imagine Dragons (Divulgação)

Josh Homme disse palavras pouco encantadoras ao Imagine Dragons (Divulgação)

O líder do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, parece não ter digerido muito bem a derrota na categoria “Melhor apresentação de Rock” no último Grammy.

A faixa “My God Is The Sun”, do Queens Of The Stone Age, concorria ao prêmio. No entanto, a categoria foi vencida por “Radioactive”, de Imagine Dragons.

Durante show do Queens Of The Stone Age na cidade estadunidense de Houston, Texas, no último domingo (9), Josh Homme xingou o Imagine Dragons e o Grammy antes de tocar a música “I Appear Missing”.

Antes das ofensas, Homme brincou com o público, dizendo que iria tocar uma música do imagine Dragons. Após a reação negativa do público, ele disse: “Quer saber? F*da-se o cara, f*da-se o Imagine Dragons, f*da-se o Grammy e toda essa m*rda”.

Além de perder o prêmio, outra situação envolvendo Josh Homme e Grammy não foi muito agradável. Juntamente do Nine Inch Nails, de Dave Grohl e Lindsay Buckingham, o grupo foi responsável pelo show de encerramento da cerimônia. Porém, a transmissão televisiva da apresentação foi cortada antes do fim, pela produção do evento.

O momento de “desabafo” de Josh Homme foi registrado em vídeo de forma amadora por um espectador e pode ser visto abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=LnsIJ6tSi1w

Por Igor Miranda

#comentários