Fotos: Reprodução/Facebook

Rapper que perdeu parte da cabeça em explosão aparece pela 1ª vez

O rapper alemão Dr. Knarf, também conhecido como Niko B., sofreu um grave acidente em fevereiro de 2017. Na ocasião, ele estava em um laboratório de drogas que acabou explodindo. O artista teve ferimentos gravíssimos e convive com as sequelas, tendo perdido parte de sua cabeça e ficado com queimaduras no rosto.

Hoje com 35 anos de idade e vivendo longe dos holofotes desde o incidente, ele fez sua primeira aparição recentemente. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo e permitiu que o público visse a sua aparência atual.

Nas imagens, ele conta detalhes sobre seu estado de saúde e revela que perdeu parte dos movimentos de um dos lados do corpo. Além disso teve um terço de todo o corpo queimado.

“As queimaduras na pele não foram nada com o que veio depois. Eu fiquei em coma durante três meses, período no qual sofri três AVCs. O meu cérebro inchou tanto que foi necessário que parte do meu crânio fosse removida”, explicou o músico em um trecho do vídeo.

Ele declara, no entanto, que tem confiança total em sua recuperação. Por fim, garante que pretende lançar um novo álbum em 2020. O disco será ‘Prometheus’, projeto que foi interrompido quando aconteceu o acidente.

Ainda no mesmo vídeo, Dr. Knarf se responsabiliza completamente pela explosão do laboratório, que ficava localizado no quintal de seu estúdio de gravação.

Veja também:
YouTube impõe restrição de idade a clipe de Pabllo Vittar e Psirico; artista reclama

Veja (em alemão, sem legendas):

Compartilhar