Foto: Divulgação

Após bater recordes históricos, Drake faz tatuagem zoando os Beatles

Não é de hoje que o rapper Drake se orgulha de ter batido alguns recordes históricos deixados pelos Beatles no cenário da indústria fonográfica mundial. Agora, ele decidiu tirar sarro da situação e celebrar os feitos com uma inusitada nova tatuagem.

Após o lançamento de seu quinto álbum de estúdio em 2018, intitulado ‘Scorpion’, Drake conseguiu emplacar, simultaneamente, sete canções entre as 10 primeiras das paradas de singles dos Estados Unidos, a ‘Hot 100’ da Billboard. Esse recorde pertencia aos Beatles desde 1964, com cinco.

Com isso, nos últimos dias, os fãs de Drake começaram a notar que o cantor tem uma nova tatuagem em seu braço. Após olharem com atenção, as pessoas logo perceberam a provocação.

O desenho traz a famosa imagem onde os integrantes da banda britânica atravessam a Abbey Road, na cidade de Londres. O detalhe inusitado é que, na tatuagem, Drake aparece à frente dos Beatles, aparentemente acenando para eles.

Essa não foi a primeira vez que o rapper faz graça da situação. No começo de 2019, ao ser convidado para gravar a música ‘Going Bad’, de Meek Mill, ele canta em um trecho da faixa: “eu tenho mais hits que os Beatles”.

Apesar de ter sido visto com muito bom humor pela maioria dos internautas, alguns se ofenderam pela brincadeira de Drake. Certos fãs dos Beatles deixaram comentários raivosos nas redes sociais, argumentando, principalmente, que a banda britânica fez tudo o que fez em um momento histórico onde a internet e o streaming não existiam.

“Os Beatles possuem mais singles na primeira posição, venderam mais música do que qualquer pessoa na história e emplacaram mais álbuns em primeiro lugar do que qualquer pessoa na história. Ainda hoje, eles vendem milhões anualmente e conquistaram isso sem o streaming! A única forma de Drake bater os Beatles é dentro da cabeça dele”, escreveu uma pessoa.

“Vejamos se as pessoas ainda estarão falando sobre Drake daqui 50 anos. Eu suspeito que não”, escreveu outro. “Patético”, completou uma terceira.

Coincidentemente, a clássica foto que estampa a capa do álbum ‘Abbey Road’, dos Beatles, completou 50 anos de idade no fim da última semana.

Confira a tatuagem:

View this post on Instagram

Yg and Tyga just came out #Drake #OVO

A post shared by OVO (@draymond.67) on

Veja também:
Paul McCartney e Steven Tyler cantam música do Beatles juntos; assista
Compartilhar