Fotos: Reprodução/Instagram

Fãs se preocupam com mensagens entre Drake e Billie Eilish, que tem só 17 anos

Billie Eilish tem apenas 17 anos de idade e é um dos grandes fenômenos da música em 2019. Em uma recente entrevista para a revista ‘Vanity Fair’, ela falou sobre diversos assuntos e um deles acabou chamando a atenção do público: ela revelou que troca mensagens, constantemente, com o canadense Drake.

Veja também:
Billie Eilish lança 'Everything I Wanted', música em homenagem ao irmão

“Drake é tipo o cara mais legal com quem falei. Quer dizer, eu só falo com ele via mensagens de texto, mas ele é muito legal. Tipo, ele não precisa ser legal, entende o que eu quero dizer? Ele está num nível na vida em que ele não precisa ser legal, mas ele é, sabe?”, diz a cantora.

Assista ao vídeo completo da entrevista, em inglês:

Aparentemente, tudo parece normal, visto que os dois são colegas de profissão. Mesmo assim, os fãs se preocupam com o teor de tantas conversas, pois Drake é 16 anos mais velho que Billie e, no fim das contas, a cantora é apenas uma adolescente.

Os seguidores da artista estão se perguntando: o que um adulto tem tanto a dizer para uma jovem? Diversos perfis na internet começaram a levantar discussões sobre o assunto e questionar se há algo de estranho na relação entre eles e se Drake pode ter algum tipo de intenção maliciosa.

Veja também:
Drake lança versão em inglês do funk 'Ela É Do Tipo', de Kevin O Chris; ouça

“Eu não culpo a Billie Eilish nem um pouquinho por pensar que é legal que o Drake queira ser seu amigo. Eu amava quando eu tinha 17 anos e caras adultos queriam me conhecer. Foi só olhando à distância que eu achei estranho, e é função dos adultos questionarem o que ‘ser legal’ realmente significa aqui”, pontuou uma usuária do Twitter.

Muita gente relembrou uma história bastante parecida que polemizou em 2018: Drake também troca mensagens com outra estrela menor de idade, a atriz Millie Bobby Brown, de apenas 14 anos na época do relato.

Enquanto muita gente afirmou que o rapper possui um “comportamento predatório”, outros saíram em sua defesa, alegando que as declarações de Billie Eilish deixam claro que tudo não passa apenas de amizade. Na época da polêmica, Millie também defendeu que a relação entre eles era completamente saudável.

Drake e Billie Eilish não fizeram nenhuma espécie de pronunciamento oficial sobre o assunto.

Confira algumas reações de usuários brasileiros no Twitter:

O verdadeiro motivo por trás das roupas largas de Billie Eilish

Compartilhar