Foto: Reprodução/Instagram drake

Drake diz que causou confusão em bar por usar camisa do Corinthians

O rapper Drake foi a atração principal do ‘Palco Mundo’, no primeiro dia do Rock in Rio 2019, que começou na última sexta-feira (27). Durante sua passagem pelo Brasil, o artista criou polêmica ao ignorar fãs no aeroporto e ao proibir, em cima da hora, que sua apresentação fosse televisionada. Agora, ele vestiu uma camisa do Corinthians.

Usando seu perfil do Instagram, o cantor publicou uma foto trajando o atual terceiro uniforme do time paulista. Nas mãos, um copo de caipirinha. A publicação foi feita na madrugada desta terça-feira (1°).

Veja também:
Os números do sucesso: todos os recordes históricos que Drake já bateu

Na legenda, no entanto, Drake afirma que ter vestido a camisa do Corinthians quase lhe causou problemas. Rindo, ele escreveu que aconselha as pessoas a nunca vestirem roupas de times que ganharam de presentes. O motivo? Supostamente, ele quase foi alvo de uma briga em um bar.

“Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar”, escreveu ele na legenda da postagem.

Drake não especificou se a foto foi, realmente, tirada em um bar brasileiro. Durante passagem pelo país, ele não foi visto frequentando esse tipo de estabelecimento. O rapper canadense já embarcou de volta para a América do Norte.

Confira a publicação original:

Veja também:
Boninho desmente Drake sobre show na TV: 'antes da chuva, já não tinha liberado'

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar