Fotos: Reprodução/Instagram

Drake lança versão em inglês do funk ‘Ela É Do Tipo’, de Kevin O Chris; ouça

A passagem do rapper Drake pelo Brasil, para tocar no Rock in Rio 2019, foi polêmica e tumultuada, já que ele pareceu ter odiado o país. Apesar disso, o artista gostou de pelo menos uma coisa em nosso país: o funk, pois gravou uma versão de ‘Ela É Do Tipo’, do funkeiro Kevin O Chris

Veja também:
Drake proíbe Globo de transmitir show no Rock in Rio 2019 por motivo inusitado

Rumores ventilados pelo jornal ‘Extra’ na época afirmavam que o canadense teria curtido muito a música, chegando a seguir o artista brasileiro no Instagram. Após a confirmação dos boatos, os artistas divulgaram, agora, a versão finalizada da faixa.

A nova gravação é um remix que mistura trechos em inglês e português, com o próprio Drake tentando arriscar alguns versos em nossa língua. O popular refrão “Vai, rebola pro pai”, por exemplo, foi reescrito como “Try, you won’t even try”.

Ouça:

“Família, está oficialmente lançada ‘Ela É Do Tipo’ com o brabo Drake. Gratidão por tudo que está acontecendo e amanhã é dia de comemorar tudo isso. Será que teremos essa versão no DVD ‘Evoluiu’? Muito feliz”, escreveu Kevin O Chris em sua conta Instagram.

Confira:

Tendo se popularizado erroneamente com o título ‘Vai Rebola Pro Pai’ (frase que se repete várias vezes no refrão da faixa), ‘Ela É Do Tipo’ é um verdadeiro fenômeno no Brasil. Lançada no primeiro semestre de 2019, a música já contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Ouça a versão original:

Compartilhar