Fotos: Reprodução/YouTube

Durante show, Eduardo Costa pede que seguranças batam em fã bêbado

O sertanejo Eduardo Costa volta a ser o centro de mais um episódio polêmico. Um vídeo que está circulando na internet mostra um momento controverso durante um show do cantor na cidade de Danbury, nos Estados Unidos – realizado no último sábado (26).

No meio da apresentação, o cantor pediu que os seguranças tirasse um fã do local à força. Pelas imagens, é possível ver que o homem estava bêbado e tentando causar incômodo no show.

Em seguida, Eduardo Costa solicita que sua equipe agrida o fã fisicamente. A ordem é atendida por quatro homens e um deles dá uma “gravata” no rapaz.

“Para todo mundo só para olhar para ele, que está querendo chamar a atenção. Meu segurança, tira ele para mim. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça, vamos deixar ele fazer lá atrás”, disse o cantor.

O restante do público aplaudiu a atitude. “Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver”, continuou ele. “O outro rapaz, que provocou ele, fica quietinho ou mando buscar”.

Ele também provocou o homem, afirmando que isso era coisa de quem não pratica sexo. “Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Se Deus quiser. Eu estou sem tempo, senão seria eu”, finalizou.

Veja também:
Filha de Marcos, dupla de Belutti, critica sertanejo raiz e leva bronca

Confira o vídeo:

Eduardo Costa revela que mudou de nome para fugir de dívidas

Compartilhar