Foto: Divulgação spice girls 2018

É oficial! Spice Girls confirmam retorno sem Victoria Beckham e sairão em turnê

Um dos maiores sucessos de todos os tempos, as Spice Girls confirmaram que estão de volta e sairão em turnê em 2019. No entanto, com um triste detalhe: apenas quatro garotas retomam a formação, que não contará com a participação de Victoria Beckham.

Mel B já havia antecipado o anúncio em um programa de TV, mas agora é oficial. Nesta segunda-feira (5), o grupo usou as redes sociais para publicar um vídeo que confirma a turnê programada para o ano que vem. Veja:

As quatro cantoras aparecem no vídeo como se fossem apresentadoras de um telejornal. Entre piadinhas, elas anunciam as datas para os shows no Reino Unido. Serão seis datas, começando em 1 de junho de 2019, em Manchester, e acabando no dia 15 do mesmo mês no estádio de Wembley, em Londres.

Essa é a primeira vez em 10 anos que a girlband britânica monta uma nova agenda de shows. Os ingressos já começam a ser vendidos no próximo sábado (10). A última aparição do quinteto completo havia sido em 2012, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

Sobre sua ausência na reunião, Victoria Beckham se manifestou usando sua conta no Instagram. Ela garantiu que apoia a iniciativa das quatro amigas, mas que não tem mais interesse em voltar a cantar ou subir nos palcos.

“Hoje marca um dia especial para as garotas com o anúncio das primeiras datas de turnê desde que nos apresentamos juntas em 2012! Eu não me juntarei às garotas no palco de novo, mas ser uma das Spice Girls foi uma parte muito importante de minha vida e desejo muito amor e diversão para elas ao voltar para turnê no ano que vem. Eu sei que elas farão um show maravilhoso e os fãs do passado e do presente se divertirão!”, escreveu Victoria, que atualmente foca na carreira de designer de moda e é um dos nomes mais importantes do setor.

Em entrevista na TV, Mel B garantiu que as portas estão abertas para ela, caso ela mude de ideia e queira se juntar novamente ao grupo. Ela também afirmou que, para além das 6 datas já anunciadas no Reino Unido, as Spice Girls pretendem entrar em uma turnê mundial.

Ex-Spice Girl, Mel B revela que é viciada em sexo e em álcool e que vai se internar

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar