Ed Sheeran abandonará carreira após atual turnê, diz jornal

Fonte diz que músico ama o que faz, mas'quer uma vida normal' (Divulgação)

Fonte diz que músico ama o que faz, mas ‘quer uma vida normal’ (Divulgação)

O cantor Ed Sheeran vai abandonar a sua carreira musical após a atual turnê, que divulga o álbum “Divide”. Ao menos é o que afirma uma recente reportagem divulgada pelo jornal “Daily Star”.

A informação ganhou amplitude após ter sido replicada pela versão britânica do site da MTV. Conforme divulgado pela reportagem, Ed Sheeran pretende, pelo menos, tirar um bom descanso dos compromissos após o fim de sua atual turnê. Ele também estaria considerando dar fim à carreira.

“Ed conquistou praticamente tudo o que há para conquistar na música. Ele ama o que faz e conduz uma onda de sucesso no momento, mas, ao mesmo tempo, ele quer uma vida normal”, diz uma fonte, que preferiu não se identificar, ao “Daily Star”.

Recentemente, Ed Sheeran havia dado indícios de que reduziria a sua carga de trabalho, após afirmar, em entrevista, que pretende ser pai – e que isso poderia fazê-lo parar com as turnês. A fonte do “Daily Star” reforçou o que foi dito por Sheeran na ocasião.

“Quando ou se ele se casar, ele quer se dedicar inicialmente à esposa e aos filhos, não à carreira”, diz a fonte, em menção à atual namorada de Ed Sheeran, Cherry Seaborn. Eles estão juntos há dois anos. “O grande teste para o relacionamento será esse disco e turnê. Quando eles se juntaram, Ed estava de férias, mas agora ele está com a agenda toda cheia para este ano”, completou.

Veja também:
Avião de Shakira faz pouso de emergência após apresentar problema

Resposta

A informação que indicava a suposta aposentadoria de Ed Sheeran não passou batida pelo próprio músico. Por meio de seu Twitter, Sheeran foi breve ao falar sobre a especulação. “Que besteira”, afirmou, em alemão.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar