Ed Sheeran rejeitou “Love Yourself”, de Justin Bieber, para novo disco

'Justin colocou seu toque nela e fez dela o que ela é hoje', disse o cantor

‘Justin colocou seu toque nela e fez dela o que ela é hoje’, disse o cantor

O cantor Ed Sheeran disse, em entrevista ao Caron Daily, que rejeitou a música “Love Yourself” para o seu novo disco, “÷” (“Divide”). A faixa foi gravada posteriormente por Jusitn Bieber, no álbum “Purpose”, e se tornou um grande sucesso.

“Love Yourself” foi composta por Ed Sheeran, mas o próprio artista preferiu passar a canção adiante. “É uma música feita para o ´Divide´ que não entrou. Justin pegou e colocou seu toque nela, lançou como single e fez dela o que ela é hoje”, afirmou.

Compositor notável, Ed Sheeran destacou que uma produção própria não deve ser “jogada no lixo”. “Ir de uma música que nunca seria lançada para uma das maiores do ano passado… apenas mostra que você nunca deve descartar completamente as coisas”, disse.

Sheeran lembrou de outra música que ele fez, mas não aproveitou e foi parar na voz de Justin Bieber: “Cold Water”, lançada pelo Major Lazer. “É uma música esquisita que eu nem sabia que existia. Eu a fiz parcialmente junto com outras coisas com Benny Blanco e depois eu recebi um e-mail do Diplo elogiando a música. E depois outro e-mail dizendo que Bieber queria cantar. Nem sabia do que ele estava falando. Quando a música se tornou número um eu disse ´ahh, aquela música´”, afirmou.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

“Divide”, terceiro disco de estúdio de Ed Sheeran, será lançado neste ano. Ainda não se sabe a data, mas o cantor já disse que o trabalho não chega a público antes de março.

Duas músicas de “Divide” já foram lançadas: “Shape Of You” e “Castle On The Hill”. Ouça as canções na página a seguir: