Foto: reprodução / Instagram

Edson e Hudson regravam clássicos do sertanejo anos 90 em novo DVD

A dupla Edson e Hudson vai completar 25 anos de carreira. E para comemorar, eles vão lançar um DVD ao vivo intitulado ‘Amor + Boteco’, em parceria com a Live Talentos.

O registro audiovisual do show deve acontecer no dia 27 de julho no Credicard Hall, na cidade de São Paulo (SP).

Foto: Divulgação

‘Amor + Boteco’ será o sétimo DVD da dupla e vai apresentar uma série de regravações de hits sertanejos dos anos 1990 e 2000. Edson e Hudson vão revisitar o passado para regravar sucessos de duplas consagradas, como Chitãozinho e Xororó, Christian e Ralf, Gian e Giovani, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Milionário e José Rico e Zezé Di Camargo e Luciano.

Do repertório de Chitãozinho e Xororó, eles cantarãoFalando às paredes’. De João Paulo e Daniel, será ‘Minha estrela perdida’. Outras escolhas, como ‘Cada volta é um recomeço’, de Zezé Di Camargo e Luciano, e ‘O grande amor da minha vida’ (Convite de casamento), da dupla Gian e Giovani, também vão integrar o repertório.

Além disso, ‘Amor + Boteco’ contará com algumas músicas inéditas e outros sucessos da carreira de Edson e Hudson. Não foi revelado qual será o material próprio a constar no DVD.

Edson e Hudson são irmãos, nascidos em uma família circense – e foi no circo onde tudo começou. Ainda crianças, eles assistiram a diversos shows no picadeiro e sonhavam em ser, um dia, uma dupla de sucesso. Hoje, eles colhem os frutos da carreira sólida que construíram nesses 25 anos: a dupla tem mais de 12 milhões de cópias vendidas, cerca de 6 mil shows realizados e mais de 500 músicas gravadas.

Após retorno anunciado, ‘Amigos’ anunciam datas e locais dos shows

Compartilhar