Edson e Hudson anunciam fim da dupla.

Irmãos não cantaram mais juntos.

Irmãos não cantaram mais juntos.

A W3 Produções, empresa responsável por administrar a carreira da dupla Edson e Hudson, informa que os irmãos não mais cantarão juntos nos palcos do Brasil, a partir de 1º de janeiro de 2010. A dupla iniciará o próximo ano com a turnê Despedida, que fecha com chave de ouro a trajetória de sucesso dos cantores que emocionaram o paísm em todos os palcos pelos quais passaram.

Para finalizar a carreira como dupla em comum acordo, Edson e Hudson ainda irão percorrer todo o território nacional, cumprindo todos os compromissos de rádio, tevê e imprensa. A dupla confirmou ainda sua participação nas principais festas de peão, feiras agropecuárias e eventos do segmento, nos quais esteve presentes em seus 28 anos de estrada.

Edson e Hudson trouxeram ao público, pela primeira vez, um estilo de música diferente, dentro do segmento sertanejo, atraindo uma nova geração para os seus shows. Em 2009, eles farão questão de visitar cada cidade que fez com que o sonho deles se tornasse realidade, aproveitando a turnê para anunciar de forma respeitosa, aos fãs e à imprensa, que chegou a hora de ambos seguirem seus caminhos, colocando em prática as idéias individuais em carreiras-solo.

Ainda no primeiro trimestre, lançarão o penúltimo trabalho da carreira No Estúdio e ao Vivo. Ao fim da dupla, em 31 de dezembro de 2009, os cantores subirão ao palco para gravar o último CD/DVD intitulado Despedida.

Veja também:
Aladim: população acredita que sertanejo foi enterrado vivo

A dupla agradece a todos que participaram, direta ou indiretamente, e principalmente a seus fãs que fizeram com que se tornasse uma das duplas mais importantes do Brasil.

História

Há 28 anos, ainda muito jovens, Edson e Hudson começaram a cantar em praças públicas, bares, rodeios, bailes etc, mostrando seu talento nato. Filhos de família circense, desde a infância os irmãos não se deixaram intimidar pela vida sofrida e muito difícil. O circo trouxe inúmeras experiências boas, fortalecendo ainda mais a união entre eles.

Persistindo no sonho de fazer sucesso, a dupla gravou o primeiro disco no ano de 1995. Já em 2002, com um resultado surpreendente de vendas e execução em todas as rádios do país, gravaram o quarto CD Edson e Hudson – Acústico – Ao Vivo da gravadora Abril Music.

Discografia

DVD/CD Na Arena ao Vivo

(ao vivo) – 2007

DVD/CD Na Moda do Brasil

(ao vivo) – 2007

Românticas com Edson & Hudson

CD Duas Vidas, Dois Amores

(2006)

CD Bailão de Edson & Hudson

(2006)

DVD/CD Galera Coração

(ao vivo) – 2005

O Melhor de E&H

(2005)

O Chão Vai Tremer

(2004)

Acústico

(2002)

No Limite da Saudade

(2001)

Festa Louca

(1997)

Edson & Hudson

(1995)

Fonte: O Fuxico