Foto: reprodução / Instagram eduardo costa

Fã acusa Eduardo Costa de deixar só fãs ‘gostosas’ em camarim e ele responde

Uma fã divulgou um vídeo nas redes sociais acusando o cantor Eduardo Costa de ignorar os admiradores de seu trabalho que tentam conhecê-lo pessoalmente e tirar fotos com ele. Na filmagem, a mulher declarou que o artista só deixa “mulheres gostosonas” entrarem em seu camarim.

No trecho inicial do vídeo, feito antes do show, a fã disse: “As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as 4 horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”.

Veja também:
Eduardo Costa faz desabafo nas redes após polêmicas recentes

Horas depois – provavelmente, após o show -, a mulher fez outra filmagem, aos prantos, afirmando: “Terceiro e último show do Eduardo Costa que vou. Pessoal desde as 4 da tarde… agora são 2 da madrugada. Ficamos ao lado do camarim e ele ficou trancado, sem nos atender. Aí, tem um monte de mulher com 10 litros de silicone e rabão grande e ele vai atendê-las. Tinha até criança autista esperando até 2 da madrugada”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Durante o show do cantor sertanejo Eduardo Costa ( @eduardocosta ), várias pessoas simples que chegaram cedo para o evento ficaram aguardando até as 2h da manhã para chegar perto do sertanejo onde não aconteceu a aproximação, e segundo a @jucimerihoinackidossantos, nesse vídeo comovente houve acepções das pessoas, sendo as BUNDUDAS E PEITUDAS tiveram o privilégio e foram bem recebidas. O que vocês acham disso ? Comentem com as suas opiniões ! Siga @codigodafama para mais conteúdos Enviado de @critica_das_celebridades Publicado por @gutembergvoficial #sertanejouniversitario #saopaulo #riodejaneiro #belohorizonte #goiania #blumenau #florianopolis #santacatarina #marketingdigital #jornalista #eduardocosta #sertanejoraiz #sertanejo #gusttavolima #noticias #polemica #treta #confusao #fama #celebridades #famosos #jornalextra #jornalismo #saopaulo #colunista

Uma publicação compartilhada por Código Da Fama (@codigodafama) em

A filmagem gerou repercussão nas redes sociais e Eduardo Costa teve de se manifestar. O cantor disse que não é o responsável por gerir quem entra ou sai de seu camarim. Além disso, apontou que as mulheres referidas como “gostosonas” são convidadas, não fãs.

“Uma moça se enganou muito sobre mim e eu gostaria de contar para vocês que esta questão de quem entra ou não no camarim após o show não está em sobre meu domínio. O contratante recebe 40 pulseiras que dão acesso ao camarim. Ele tem autonomia para distribuir como achar melhor”, afirmou o cantor, inicialmente.

Veja também:
Acusado de estelionato, Eduardo Costa tem mansão bloqueada pela Justiça

Em seguida, ele completou: “Priorizo sempre o melhor atendimento aos meus fãs, porque eles merecem, mas, infelizmente, para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados às 40 pessoas. Meus convidados não entram no camarim – já estão lá dentro, pois vieram comigo do hotel”.

Por fim, o artista explicou, especificamente, sobre as “gostosonas”. “Isso é questão de gosto né, o que é gostosa para uns, às vezes não é para outros kkk concorda? Não eram minhas convidadas. Elas apenas tinham a pulseira que o contratante deu”, disse.

Curiosamente, Eduardo Costa apagou a explicação algum tempo após publicá-la. Porém, uma captura de tela permitiu salvar o texto divulgado pelo artista.

Veja:

Veja também:
Eduardo Costa volta atrás e admite ameaça de irmão à ex-noiva

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar