Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa descobre que ex está com amigo cantor, que o denuncia por ameaça

A vida amorosa do sertanejo Eduardo Costa está passando por uma trama digna de novela. Com direito até mesmo à contratação de um detetive, apurada pelo jornalista Leo Dias, Eduardo descobriu que um de seus então amigos – Clayton, da dupla com Romário – está envolvido romanticamente com sua ex-namorada, a modelo Victória Villarim.

Sentindo-se traído, Eduardo Costa encerrou a amizade e a história acabou em confusão. Clayton chegou a procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência por ameaça.

Eduardo Costa e Victória Villarim se separaram em abril deste ano e, desde então, mantiveram um relacionamento de amizade. O sertanejo, inclusive, já revelou que ajuda a ex com uma mesada no valor de R$ 10 mil, além de tê-la presenteado com um carro de R$ 400 mil pouco tempo após o término.

Solteira, então, Victória Villarim envolveu-se em um novo romance com Clayton. Sabendo que Eduardo Costa não gostaria nada da situação, os dois estavam se vendo em segredo, porém, algumas movimentações nas redes sociais deixaram o sertanejo com uma pulga atrás da orelha.

O jornalista Leo Dias afirmou que Eduardo Costa não apenas colocou um detetive atrás do casal para confirmar suas teorias, como, também, manteve o silêncio sobre a descoberta. O motivo? Quis colocar à prova todos os seus amigos, esperando que algum fosse lhe revelar a situação.

Traição?

O grande problema da situação, para Eduardo Costa, é que ele sentiu-se traído por Clayton, não por Victória. Supostamente, os dois eram amigos íntimos. O que se sabe de concreto é que Clayton e Romário eram afilhados musicais do sertanejo e que ele vinha investindo dinheiro na carreira da dupla. Com a confusão, além do encerramento da amizade, também finalizaram-se as parcerias de negócio.

Em sua conta oficial do Instagram, Eduardo publicou uma série de fotos com o semblante sério e desabafou em um longo texto sobre o assunto, sem citar nomes. Ele escreveu que não perdoa traições de amigos e que não tem nenhum tipo de problemas com isso, afirmando que “segue em paz”.

“Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a m*rda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem Deus perdoa”, escreveu o cantor.

Veja a publicação completa:

View this post on Instagram

Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo.

A post shared by 𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 (@eduardocosta) on

Nos comentários, Eduardo Costa foi questionado sobre o assunto por um seguidor e respondeu, demonstrando estar bastante magoado e afirmando que ajudou Clayton em momentos de dificuldade: “Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste”, disse.

Via assessoria de imprensa, o sertanejo confirmou toda a história para a coluna de Leo Dias no portal ‘Uol’. “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo”, afirmou.

B.O. por ameaça

Ainda segundo o jornalista Leo Dias, Clayton registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia contra Eduardo Costa. Ele alega ter sofrido ameaças do ex-padrinho musical.

A informação ainda não foi comentada por Clayton ou por Victória Villarim.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo