Foto: Reprodução/TV Globo

Elza Soares canta música com palavrão ao vivo no ‘Encontro’ e fãs vão à loucura

A cantora Elza Soares, considerada um ícone da música brasileira, quase levou seus fãs à loucura na manhã desta terça-feira (8). Ao participar do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, ela bateu de frente com a produção da atração e, ao contrário do combinado, cantou um dos versos de sua música que contém um palavrão.

Durante participação no matinal, Elza Soares apresentou sua faixa ‘Não Tá Mais De Graça’, uma parceria com Rafael Mike. O Código de Ética da emissora, como é de conhecimento público, pede que os artistas censurem palavras de baixo calão em suas composições – em todos os programas da casa, independentemente de horário ou dia da semana.

Em certo momento, Elza entoou o verso: “eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?”. Conforme cantava, as legendas com a letra da música mostraram que o acordo prévio foi realizado, mostrando “eu me pergunto onde isso vai parar?”.

Veja também:
Roberto Carlos não gravará show de fim de ano para a TV Globo em 2019

O público não deixou de notar que a cantora não se intimidou pelo horário ou pelos pudores da emissora, se recusando a censurar a letra original de sua composição. Nas redes sociais, ela foi elogiada e ovacionada pelos fãs.

No Twitter, Elza foi chamada de “lenda”, “deusa” e “icônica”, entre inúmeros outros adjetivos elogiosos. Confira algumas reações dos usuários da rede social:

Veja também:
Elza Soares lança 'Libertação', primeira música do novo álbum 'Planeta Fome'
Compartilhar