Foto: divulgação

Em 6 das 10 cidades, ingressos de Sandy e Junior se esgotam em poucas horas

Ainda na fase de pré-venda online, disponibilizada exclusivamente para clientes dos cartões com bandeira Elo, já se esgotaram os ingressos para os shows de retorno da dupla Sandy e Junior em 6 das 10 cidades anunciadas. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador os bilhetes foram todos vendidos em poucas horas.

Nas bilheterias físicas das cidades, até o momento, relata-se que restam poucas unidades das entradas. No site da Ingresso Rápido, neste momento, é possível encontrar as últimas opções para os shows de Brasília, Fortaleza e Belém – a probabilidade é que eles se esgotem logo também.

Na cidade de São Paulo, que contará com o maior show da turnê em 24 de agosto, os ingressos foram os primeiros a serem esgotados. A produção da turnê garantiu que há uma cota de ingressos reservada para as vendas para o público geral, que está programada para esta sexta-feira (22).

Dessa forma, os fãs dos irmãos poderão ter uma nova chance de comprar ingressos na sexta-feira com a abertura das vendas para o público geral a partir da 0h01 no site da Ingresso Rápido e a partir das 10h nas bilheterias físicas. Exceto os fãs de Manaus, que terão de aguardar até o dia 3 de abril para a pré-venda e 5 de abril para o público geral – as vendas para esta cidade foram adiadas devido à problemas técnicos.

Veja também:
Cartaz oficial da reunião de Sandy & Junior vaza na internet

A pré-venda Elo se iniciou às 10h desta quarta-feira (20) e registrou números impressionantes. No pico de vendas, a fila online passava de 180 mil pessoas. As bilheterias físicas também registraram bastante movimento nas capitais em que a dupla se apresenta, com alguns fãs tendo, inclusive, acampado na porta dos locais.

Os clientes que tentaram adquirir entradas pelo site da Ingresso Rápido estão usando as redes sociais para reclamarem das longas esperas na fila. E o pior: os bilhetes apareciam como esgotados quando finalmente chegavam suas vezes.

Com toda essa situação delicada, os fãs estão implorando para que a dupla abra novas datas. Na cidade do Rio de Janeiro, quem quer ir ao show iniciou uma campanha na web solicitando que o show seja transferido para o Estádio do Maracanã – com capacidade para muito mais pessoas.

Apesar de tanta dedicação aos fãs, são poucas as chances de shows extras. “Dependendo de como for [a procura] a gente pode pensar na possibilidade de abrir uma nova data, mas isso ainda não é real”, ponderou Sandy durante a coletiva de imprensa de lançamento da turnê ‘Nossa História’.

“A ideia é cumprir realmente as principais regiões. A gente conseguiu fazer de norte a sul e espero que isso atenda a galera”, explicou Junior, que ainda reforçou que vai conciliar sua agenda com o duo de música eletrônica Manimal durante a turnê. Sandy também pretende retomar sua turnê solo assim que os shows acabarem, em setembro.

Veja também:
Pabllo Vittar desabafa por preconceito: ‘sei como é difícil ser motivo de chacota’

Por enquanto, Sandy e Junior se apresentam em dez capitais entre julho e setembro. Os shows acontecem em Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).

Fãs de Sandy e Junior acampam no Rio para pré-venda de ingressos de show

#COMENTE

Compartilhar