Em áudio antigo, Lauren Jauregui reclama da rotina do Fifth Harmony: "somos escravas" - Revista Cifras

Em áudio antigo, Lauren Jauregui reclama da rotina do Fifth Harmony: “somos escravas”

'Estamos nos f*dendo e não vemos nada', diz Lauren (Reprodução/Instagram)

‘Estamos nos f*dendo e não vemos nada’, diz Lauren (Reprodução/Instagram)

A saída de Camila Cabello fez com que outra polêmica relacionada ao Fifth Harmony viesse à tona. Um áudio antigo, com uma reclamação de Lauren Jauregui sobre a rotina do grupo, chegou a público na última segunda-feira (19).

Na mensagem de voz, Lauren Jauregui demonstra sua insatisfação com o dia-a-dia do Fifth Harmony para Ally Brook. “As decisões estão em nosso entorno para nos f*der, para nos fazer, literalmente, de escravas. Literalmente escravas, Ally. Estamos nos f*dendo em trabalho todos os dias e não vemos nada”, afirma a cantora, no registro em áudio.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a mensagem de voz teria sido gravada em meados de julho deste ano. Vale destacar que, nesta época, o Fifth Harmony esteve no Brasil para uma pequena turnê por capitais nacionais. Inclusive, é possível escutar, ao fundo do áudio, outra pessoa falando em português logo atrás.

Veja também:  Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz comentário polêmico sobre católicos

Ouça:

A saída de Camila Cabello, ao que parece, tem mais a ver com divergências entre acordos empresariais. A Billboard apurou, recentemente, que o acordo de Camila com a empresa que faz a gestão da girlband, a Syco Music, ia até 17 de dezembro de 2016. O combinado não foi renovado e ela deixou o grupo para embarcar em uma carreira solo.

Lauren já desfalcou o grupo

Lauren Jauregui também se envolveu em polêmica recentemente e desfalcou o Fifth Harmony. Todavia, Lauren só deixou de comparecer a uma apresentação.

Veja também:  Vocalista afirma que Linkin Park é o que restou do "nu metal"

Ela foi detida, no último dia 13, em um aeroporto nos Estados Unidos, portando maconha. A cantora tentava embarcar para o Brasil, onde o Fifth Harmony se apresentaria em um evento fechado. As outras integrantes tiveram que fazer a apresentação sem Lauren Jauregui.

Por Igor Miranda

#comentários