Em carta, esposa de Victor Chaves diz que ele "nunca a machucaria" - Revista Cifras

Em carta, esposa de Victor Chaves diz que ele “nunca a machucaria”

Texto também foi divulgado pela assessoria do cantor (Reprodução/Instagram)

Texto também foi divulgado pela assessoria do cantor (Reprodução/Instagram)

Em uma carta publicada, no último domingo (26), por meio de seu perfil no Instagram, a esposa de Victor Chaves, Poliana Bagatini Chaves, diz que o cantor não a feriu. Ela ainda garante que o marido “nunca” a machucaria.

A carta, que foi impressa e fotografada para ser divulgada no Instagram, também foi divulgada pela assessoria da dupla Victor e Leo. Veja, abaixo, o conteúdo do texto:

Victor Chaves foi acusado de agressão por Poliana na última sexta-feira (24). Ela foi a uma delegacia, em Belo Horizonte, para prestar queixa. Em ocorrência, disse que foi jogada no chão e chutada por Victor. Também disse que teve a sua saída impedida do apartamento onde vivem por um segurança, além da irmã do sertanejo.

Veja também:  Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd cantam em desfile da Victoria's Secret

No sábado (25), Poliana Bagatini Chaves fez o exame de corpo de delito e sua sogra – a mãe de Victor – registrou um boletim de ocorrência contra ela. O motivo não foi revelado pela polícia.

O sertanejo chegou a solicitar o seu afastamento do programa de TV “The Voice Kids”, da TV Globo, onde atua como jurado. O intuito era que ele tivesse mais tempo para se dedicar à sua defesa. Contudo, com a divulgação da carta de Poliana, não se sabe como a situação deve ficar, ou, mesmo, se o caso será devidamente investigado.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários