Em desabafo na web, Luan Santana diz que não consegue descansar

Cantor afirmou que desgaste vem de autocobrança (Reprodução/Instagram)

Cantor afirmou que desgaste vem de autocobrança (Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana fez um desabafo nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o artista disse que gostaria de descansar, mas que não consegue.

Ao longo da publicação, Luan Santana disse que o desgaste não é causado de sua agenda de trabalho, mas, sim, da autocobrança. “Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças. Tentar lembrar do ‘leve a vida leve’, tentar deixar fluir… mas não consigo”, afirmou.

O artista reconheceu que tem sido alertado, pelo próprio funcionamento corporal, que necessita de uma pausa. “Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais”, disse.

O breve desabafo foi concluído em tom filosófico. “Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores de Luan Santana o incentivaram a tirar um descanso. “Vai descansar um pouco, você vai acabar ficando doente e não é isso que a gente quer”, afirmou uma internauta. “Não se cobre tanto, não fique sem fazer o que gosta com medo dos pensamentos e das palavras contrárias pra você. Você é público sim, mas os seus interesses são seus e ninguém tem direito de opinar contra”, disse outra.

Veja também:
Prestes a estrear como apresentador, Luan Santana fala sobre abandonar música

Veja a publicação, que conquistou mais de 210 mil curtidas e 7 mil comentários em dois dias:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar