Foto: reprodução / Facebook

Em despedida do Sorriso Maroto, Thiago Martins é acusado de assediar segurança

O ator e cantor Thiago Martins substituiu o vocalista Bruno Cardoso à frente do grupo de pagode Sorriso Maroto durante 6 meses. Bruno precisou se ausentar dos palcos devido a uma doença e Thiago cumpriu a agenda de shows.

No último sábado (8), Martins fez um show de despedida com o grupo, agora que o vocalista oficial está de volta. No entanto, uma polêmica durante a apresentação acabou ganhando espaço nas redes sociais.

O cantor foi acusado de assediar uma profissional de segurança da casa de shows onde acontecia a apresentação.

Vídeos da situação viralizaram na internet. Enquanto cantava o hit ‘Assim Você Mata O Papai’, é possível ver Thiago arriscando algumas investidas para chamar a atenção da funcionária – mas ele não obteve sucesso.

“Nem uma olhadinha pra gente?!”, ele diz. Concentrada no trabalho, a segurança se manteve imóvel. Em outro vídeo, o cantor aparece acariciando o cabelo e o ombro da funcionária. “Ela está trabalhando”, interrompe o companheiro Bruno Cardoso, pela segunda vez.

Veja:

O cantor deu entrevista ao site Observatório dos Famosos e se pronunciou sobre o caso. Ele afirma que “tudo não passa de uma brincadeira”.

“Inclusive quem me conhece e frequenta meus shows já viu que eu brinco não só com a segurança, mas também com as outras pessoas que ali estão. Como homem e como filho tomei a liberdade de falar com a mulher do vídeo e ela está super confortável com a brincadeira… sem maldade alguma”, disse.

Para marcar retorno de vocalista, Sorriso Maroto lança nova música e clipe