Em nova música, Kanye West chama Taylor Swift de "vadia" e diz que ela deve sexo a ele; ouça - Revista Cifras

Em nova música, Kanye West chama Taylor Swift de “vadia” e diz que ela deve sexo a ele; ouça

Rapper afirma que cantora sabia e aprovou letra de canção (Divulgação)

Rapper afirma que cantora sabia e aprovou letra de canção (Divulgação)

Uma nova música de Kanye West está dando o que falar. Em “Famous”, canção que integra o novo álbum do rapper, “The Life Of Pablo”, ele chama Taylor Swift de “vadia” e diz que eles poderiam transar porque foi o responsável por fazê-la famosa.

Na letra da composição, Kanye West diz: “Sinto que Taylor e eu ainda poderíamos transar; Por quê? Fiz aquela vadia famosa”. A canção tem a participação de Rihanna e apenas alguns convidados do rapper puderam ouvi-la, em uma sessão restrita de audição de “The Life Of Pablo”, ainda não lançado para o público em geral.

Veja também:  Roland apresenta a TD20KX, sua mais nova bateria virtual

Não é a primeira situação constrangedora envolvendo Kanye West e Taylor Swift. Em 2009, quando a cantora foi anunciada como vencedora da categoria “Melhor vídeo feminino” do MTV Video Music Awards (VMA), o rapper subiu ao palco e protestou em favor de Beyoncé, que concorria ao prêmio. Rumores apontam que eles fizeram as pazes anos depois e chegaram a aparecer juntos, em fotos amistosas, no Grammy de 2015.

Taylor responde e Kanye se explica

Por meio de representantes, Taylor Swift revelou que sabia do teor da música “Famous”, pois Kanye West entrou em contato com a equipe da cantora para pedir ajuda na divulgação da canção. No entanto, Taylor afirma que não sabia do verso onde é citada – ela só sabia do “teor misógino” da composição e teria tentado alertar Kanye sobre as consequências de divulgar algo assim.

Veja também:  DJ Earworm faz a mixagem das 25 músicas que foram hits em 2009

Pelas redes sociais, Kanye West disse que Taylor Swift sabia de todo o conteúdo de “Famous” – inclusive, do verso no qual ela é mencionada. Ele afirmou, ainda, que “não humilhou Taylor Swift”. “Liguei para Taylor, tive uma hora de conversa com ela sobre o verso, ela achou engraçado e me deu sua benção. ´Bitch´ (´vadia´) é um termo agradável no hip-hop, como a palavra ´nigga´ (´negro´, em tom pejorativo na língua inglesa). É algo que a Taylor trouxe. Ela estava jantando com um dos nossos amigos e disse que não pode ficar chateada comigo, porque a fiz famosa. Parem de tentar demonizar um artista de verdade. Parem de tentar comprometer a arte. É por isso que a música está tão fraca hoje em dia. Sinto falta daquela vibe do [rapper] DMX”, revelou.

Veja também:  Kanye West alcança recorde de Beatles e Eminem com 8° disco no topo das paradas

Ouça “Famous” na íntegra:

Por Igor Miranda

#comentários