Em novo disco, Jay Z pede perdão a Beyoncé por traição - Revista Cifras

Em novo disco, Jay Z pede perdão a Beyoncé por traição

Beyoncé faz participação em música do álbum'4:44', de Jay-Z (Divulgação)

Beyoncé faz participação em música do álbum ‘4:44’, de Jay-Z (Divulgação)

O casamento de Beyoncé e Jay-Z voltou a ser um dos assuntos mais comentados. O motivo é uma música intitulada “Family Feud”, do novo disco do rapper, “4:44”.

Um trecho da música, que tem participação de Beyoncé, tem sido interpretada como um pedido de desclupas à esposa por uma suposta traição. O trecho “Deixe-me em paz Becky; Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico”, pode ser entendido como uma resposta a “Sorry”, lançada pela cantora no disco “Lemonade” – nela, há o verso “É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom”.

Veja também:  Beyoncé na sua cama!

No single que dá nome ao disco, Jay-Z refere-se à traição e também fala do nascimento dos gêmeos. Ele canta: “Peço desculpas por ter traído; Pelo nascimento de meus filhos, vejo através dos olhos de uma mulher; Para que esses gêmeos naturais acreditem em milagres; Sou levado a ir longe com esse som, Eu não mereço você”.

Jay-Z comenta, na faixa “Kill Jay Z”, que se tornou um homem melhor após o nascimento da primeira filha do casal, Blue Ivy. A pequena, inclusive, faz uma fofa participação na música “Legacy”. Sua voz aparece logo no início, perguntando: “Papai, o que é um objetivo?”.

A presença no número quatro no nome do álbum, “4:44”, possui relação simbólica com Jay-Z. Ele nasceu no dia 4 de dezembro, enquanto Beyoncé veio ao mundo no dia 4 de setembro. O casal, por sua vez, comemora aniversário de casamento no dia 4 de abril. Além disso, de acordo com o site da revista “People”, eles têm uma tatuagem com o símbolo “IV” – quatro, em algarismo romano.

Veja também:  Beyoncé divulga trailer de nova turnê

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar