Em show do Detonautas, Tico Santa Cruz faz secretário de Roseana Sarney ir embora

Discurso de Tico Santa Cruz (foto) fez secretário ser vaiado (Divulgação)

Discurso de Tico Santa Cruz (foto) fez secretário ser vaiado (Divulgação)

Nem mesmo Paulo Marinho Júnior, secretário de Juventude de Roseana Sarney, atual governadora do estado do Maranhão, ficou ileso das atuais polêmicas envolvendo o governo da região.

Durante show do Detonautas Roque Clube na cidade maranhense de Caxias, realizado no último sábado (18), o vocalista Tico Santa Cruz criticou a família Sarney pela crise de segurança vivida pelo estado atualmente.

Logo depois, Tico foi informado que Paulo Marinho Júnior estava presente no show. Relatos publicados no blog Marrapá afirmam que o cantor olhou fixamente para o secretário e puxou coros da plateia contra José Sarney.

O público notou que Marinho Júnior estava no local e vaiou o secretário até que ele foi embora, sob hostilidades dos presentes. Não encontramos nenhum pronunciamento de Paulo Marinho Júnior sobre o ocorrido.

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar