Em show do Motorhead, fã tem sangramento no cérebro por tanto “bater cabeça”

Reprodução

Lembra que seus pais diziam que gostar de heavy metal não poderia fazer bem? Até que eles não estavam completamente errados. Segundo informações do site da revista Billboard, um alemão de 50 anos sofreu sangramento no cérebro após passar a noite batendo cabeça em um show da banda Motorhead.

O homem que não teve o nome divulgado, foi tratado no hospital após reclamar de forte e constante dor de cabeça. Segundo as informações, ele não tinha histórico de abuso de substâncias ilegais, mas revelou aos médicos que é headbanger há anos e seu mais recentemente show foi o da banda liderada por Lemmy Kilmister.

Os exames revelaram que ele havia tido sangramento cerebral do lado direito e que precisava de cirurgia para drenar o sangue. Também foi descoberto que o homem possuía um cisto benigno no local, o que pode tê-lo tornado mais vulnerável ao incidente.

“Nós não somos contra bater cabeça em shows”, revelou o Dr. Ariyan Pirayesh Islamina, que tratou o paciente. “O risco de ferimento é muito, muito baixo. Mas eu acho que se (nosso paciente) tivesse ido a um show de música clássica isso provavelmente não teria acontecido”.

Por Débora Blezer

Compartilhar