Em show, Ivete Sangalo e Claudia Leitte dançam até o chão com batida de funk

Cantoras estiveram em ensaio do Carnaval do Harmonia do Samba (Repr./Instagram)

Cantoras estiveram em ensaio do Carnaval do Harmonia do Samba (Repr./Instagram)

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte estiveram, juntas, em um show de ensaio para o Carnaval do Harmonia do Samba, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (16).

Durante a participação, Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantaram músicas como “Farol”, “Alegria” e “Claudinha bagunceira”. Além disso, em determinado momento da apresentação, elas rebolaram até o chão com uma batida improvisada de funk.

O momento de entrosamento das duas cantoras foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais. “Eu tenho direito de quebrar, porque sou uma mulher que quebro”, afirmou Ivete, durante o evento.

Nas redes sociais, Claudia Leitte agradeceu pelo convite para participar do evento. “15 edições de sucesso absoluto! Se eu não passar por lá, fica faltando uma parte especialdo meu verão… Xanddy, você e sua banda me racham de orgulho de ser baiana”, disse. Pela web, Ivete também falou sobre o evento. “Astral máximo! Obrigada Harmonia do Samba por essa noite tão massa. Público a mil e meus amigos queridos Cladia Leitte e Bruno Cardoso arrebentaram”, afirmou.

Além de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, o show de ensaio do Harmonia do Samba também contou com a participação do cantor Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto. A abertura ficou a cargo do cantor Tayrane.

Veja também:
Dilsinho grava seu 1° DVD com Ivete, Luan Santana, Sorriso Maroto e mais

Assista ao vídeo com Ivete Sangalo e Claudia Leitte dançando até o chão na página a seguir: