Em vez de vir ao Brasil, Justin Bieber viaja do Chile aos EUA - Revista Cifras

Em vez de vir ao Brasil, Justin Bieber viaja do Chile aos EUA

Cantor adotou logística complicada; show no RJ já é quarta, 29 (Rep./Instagram)

Cantor adotou logística complicada; show no RJ já é quarta, 29 (Rep./Instagram)

Justin Bieber surpreendeu, no último fim de semana, ao viajar do Chile para os Estados Unidos. Era esperado que ele viesse ao Brasil, onde ele fará três apresentações a partir de quarta-feira (29).

Atualmente, Justin Bieber cumpre datas em uma turnê pela América do Sul. Em termos de logística, faria mais sentido que ele viajasse do Chile, onde ele se apresentou no fim da última semana, diretamente ao Rio de Janeiro, onde será a sua primeira performance em terras tupiniquins.

Apesar disso, Bieber optou por adiar a sua chegada ao Brasil e viajou para Nova Jersey, nos Estados Unidos. A sua equipe, por sua vez, veio direto para o Rio de Janeiro.

Veja também:  Novela da Globo terá personagem inspirado em Cristiano Araújo

Será que não vem?

Nas redes sociais, houve quem cogitasse que Justin Bieber não viesse ao Brasil em função de uma pendência judicial que tem no país. Ele deve ser notificado de um processo que responde pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

A ação judicial foi reaberta mais de três anos após o cantor pichar um muro do Hotel Nacional, na zona sul do Rio, em 2013, durante a sua passagem anterior pelo Brasil. Ele foi autuado por infração contra o ordenamento urbano e patrimônio cultural, mas o processo foi suspenso anteriormente, visto que ele logo deixou o país.

No entanto, a hipótese de que Justin Bieber não virá ao Brasil somente por isto é muito distante da realidade. Caso fosse real, o cantor não teria enviado a sua equipe ao Rio de Janeiro. Provavelmente, foi uma opção própria de Bieber retornar aos Estados Unidos para, depois, regressar a terras brasileiras.

Veja também:  Lista com os 20 artistas mais ricos abaixo dos 25 anos é divulgada

Além do show na praça da Apoteose, Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (29), Justin Bieber fará dois shows em São Paulo. As performances em território paulista acontecem no Allianz Parque, nos dias 1° e 2 de março.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar