Em vídeo antigo, Donald Trump assedia ex-Spice Girl diante de Melania

Filmagem registrada em 2000 voltou a circular nas redes sociais (Rep./YouTube)

Filmagem registrada em 2000 voltou a circular nas redes sociais (Rep./YouTube)

Um vídeo antigo que envolve o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a circular nas redes sociais. A filmagem, registrada em 2000, o mostra assediando uma das então integrantes das Spice Girls, Emma Bunton. A esposa do empresário, Melania, acompanhou toda a situação.

O registro mostra um trecho da cobertura que Emma Bunton e Victoria Beckham faziam para uma cerimônia de gala, transmitida pelo canal de TV “VH1”. As cantoras das Spice Girls viram Donald Trump e decidiram entrevistá-lo. Na época, Trump não tinha envolvimento com a política, mas já era conhecido por ser um empresário de sucesso e uma figura midiática.

Acompanhado de Melania, que era sua namorada na época, Donald Trump não se conteve e fez comentários sobre a beleza de Emma Bunton e Victoria Beckham. Logo depois, inclinou a cabeça para observar a parte traseira do vestido de Emma, que, constrangida, chamou a atenção do empresário.

Assista:

Não é a primeira vez que Donald Trump se envolve em escândalos do tipo, ainda que este seja mais antigo. Em diferentes ocasiões, o atual presidente americano já foi acusado de fazer comentários desrespeitosos sobre a ex-miss Universo Alicia Machado e participantes do programa “O aprendiz”, que era apresentado por ele.

Por Igor Miranda (@silvercm)