Em vídeo, Duda Castro faz desabafo e volta a acusar Biel de agressão - Revista Cifras

Em vídeo, Duda Castro faz desabafo e volta a acusar Biel de agressão

Duda Castro e Biel vivem divórcio conturbado (Reprodução/Youtube)

Duda Castro e Biel vivem divórcio conturbado (Reprodução/Youtube)

Depois de revelar ao Fofocalizando, programa do SBT, que tem movido processo contra Biel por agressão, Duda Castro fez sua primeira aparição falando sobre os momentos tensos do rápido casamento com o famoso.

A youtuber o acusa de cárcere, violência física, psicológica e patrimonial, além de negligência com animais. Já o funkeiro, que tenta tirar visto para morar nos Estados Unidos, alega ter levado 13 pontos na cabeça depois de ser atingido por um copo atirado pela esposa.

No vídeo de mais de dez minutos, Duda Castro dá sua versão sobre os fatos: nega ter resistido a assinar os papéis do divórcio e reafirma ter sofrido violência. Ela diz, ainda, que o vídeo divulgado por Biel – em que ela aparece atirando um copo – trata-se de um surto motivado por toda a violência sofrida.

Veja também:  Spotify pode atrasar lançamentos para usuários gratuitos

https://www.youtube.com/watch?v=oN7Fyrtj10E

“Ele tanto falou para vocês que fugi, que não quero assinar (…), sendo que quem levou ele pra corte pra fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na corte”, afirmou a youtuber.

Falando sobre perdão, Duda disse ainda estar processando os fatos: “Estou tentando pensar que essa pessoa que convivi por um ano e meio tem algum distúrbio, que não é normal, que tem algum problema mental. Porque eu simplesmente parar para pensar que essa pessoa simplesmente é uma pessoa ruim, eu não sei como eu vou me perdoar por ter me colocado nessa situação. E também perdoar ele”.

Veja também:  Biel é acusado de assediar sexualmente outra jornalista

* Por Laura Máximo

#comentários

Compartilhar