Em vídeo, filho de Cristiano Araújo tenta tocar imagem do pai na TV

Filmagem emocionante foi publicada por Elisa Leite, mãe de Bernardo (Reprodução)

Filmagem emocionante foi publicada por Elisa Leite, mãe de Bernardo (Reprodução)

Um vídeo emocionante chegou às redes sociais no fim da última semana. A filmagem mostra Bernardo, filho do falecido cantor Cristiano Araújo, tentando tocar a imagem do pai em uma TV.

O vídeo foi divulgado pela mãe de um dos filhos de Cristiano Araújo, Elisa Leite, em seu perfil no Instagram. Na legenda da publicação, ela conta que é Bernardo quem pede aos familiares para assistir aos vídeos do pai.

Bom dia hoje com o coração em pedaços! Quando o coraçãozinho dele não aguenta a saudade, ele pede para ver os vídeos. E hoje ele só queria fazer um carinho no papai. Ontem ele queria um avião que chegasse até o céu. Confiamos muito em Deus, só peço sabedoria na criação da minha joia”, disse Elisa.

Atualmente, Bernardo tem 4 anos de idade. Cristiano Araújo também deixou outro filho, João Gabriel, que hoje tem 8 anos. Ambos são frutos de relações que o cantor teve com outras mulheres.

Assista ao vídeo:

Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de junho de 2015, após um acidente de carro na rodovia BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e Allana Moraes, de 19, que o acompanhava na viagem, também faleceu. Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o veículo que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também:
Daniela Araújo retoma carreira gospel após vazar áudio em que pede drogas

– Veja também: Fã de Cristiano Araújo se muda para Goiânia para viver próxima a túmulo do cantor

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar