Em vídeo, Jared Leto detona Taylor Swift e a acusa de copiar Charli XCX

'F*da-se ela, não dou a mínima', disse Jared Leto (Reprodução/Facebook)

‘F*da-se ela, não dou a mínima’, disse Jared Leto (Reprodução/Facebook)

Um polêmico vídeo de Jared Leto, divulgado no início desta semana, tem dado o que falar. No registro, vazado pelo site TMZ, o ator e músico da banda 30 Seconds To Mars faz críticas a Taylor Swift.

Ao longo do vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, Jared Leto faz comentários sobre o trabalho de Taylor Swift. O teor das afirmações de Leto alterna – em alguns momentos, o ator e cantor elogia a popstar, enquanto que, em outros, ele a critica.

No primeiro momento, Jared Leto ouve “Welcome To New York”, primeira música do álbum mais recente de Taylor Swift, “1989”, e diz: “não gosto disso… próxima”. Depois, elogia o hit “Blank Space”, mas sugere que Taylor imita o estilo da cantora Charli XCX na canção. Por fim, Leto afirma: “sabe, f*da-se ela, não dou a mínima, funciona melhor desse jeito”.

O vazamento do vídeo pegou mal para Jared Leto, que foi criticado por fãs de Taylor Swift na internet. Pelo Twitter, o ator e cantor resolveu se pronunciar sobre o caso e pediu desculpas por suas afirmações. “A verdade é que eu acho a Taylor Swift ótima + um exemplo incrível do que é possível. Se machuquei ela ou os fãs, minhas sinceras desculpas”, disse.

Por Igor Miranda