Emicida e Flora Matos discutem nas redes sociais: “você é mau caráter”

Emicida e Flora Matos discutem nas redes sociais: “você é mau caráter”

Bate-boca aconteceu no Twitter, mas mensagens foram apagadas (Divulgação)

Bate-boca aconteceu no Twitter, mas mensagens foram apagadas (Divulgação)

Em resposta a críticos que apontam incoerência em seu discurso racial, a rapper Flora Matos resolveu se defender acusando Emicida de ter plantado a discórdia entre ela e o público do rap brasileiro. Relembrando uma discussão que os músicos tiveram em fevereiro, a cantora de “Pretin” e “Preta de Quebrada” afirmou que foi o MC quem a chamou de “afroconveniente” – uma pessoa que se define como negra apenas quando convém.

“Se meu foco fosse dinheiro, meu discurso vocês devem imaginar qual seria. O mais descartável possível. Mas eu na de plantar orgulho no coração de quem me escuta, acabo sendo tachada de afroconveniente pelo Emicida”, escreveu a rapper, no Twitter, em resposta a críticos que questionam a motivação para que Flora Matos se defina como “Preta de Quebrada” e em menção direta ao músico.

Em seguida, Flora citou novamente o nome de Emicida e o acusou de ter semeado “essa energia”, o que a rapper definiu como “pessoas seriamente incomodadas com o fato de eu ter a pele mais clara e me posicionar como preta de quebrada”.

Logo depois, Emicida respondeu as publicações de Flora Matos com acusações pesadas. “Te dei um salve, fiz o que adultos fazem, você sabe como me encontrar e consegue falar comigo a hora que quiser. Mas prefere ficar nessa palhaçada infantil nas redes sociais se fazendo de vítima atrás de like. Achei que você tava confusa, agora tenho certeza, você é mau caráter mesmo”, disse.

Veja também:
Após nascimento da filha, Zé Felipe lança música em parceria com DJ Ivis

Flora Matos acabou apagando as postagens em que cita o nome de Emicida e não prolongou a discussão.

* Por Laura Máximo

Compartilhar