Emilly, do BBB 17, diz que sertanejo Juliano era “muito cachorro”

Juliano, da dupla com Henrique, namorou Emilly (Reprodução/Facebook)

Juliano, da dupla com Henrique, namorou Emilly (Reprodução/Facebook)

Emilly Araújo, participante do reality show “Big Brother Brasil 17”, falou, na última quarta-feira (22), sobre o relacionamento que manteve com o cantor sertanejo Juliano, da dupla Henrique e Juliano. Eles namoraram durante um período.

Sem citar nomes, a participante do reality disse que o ex-namorado era um “cachorro”. “Entre quatro paredes, a gente se dava bem. Mas era só a gente dialogar… não conseguia falar sobre futebol, comida, nada. E ele era muito cachorro. Tu ir lá, com a namorada do lado da cama, curtindo foto de mulher, comentando, seguindo mulher… isso é normal? Não é nada normal”, afirmou.

Ela conta, ainda, que Juliano não gostava quando era questionado sobre isso. “Ele resmungava que eu dava piti por essas coisas. Se está com uma mulher do lado, por que fica procurando? Sei que homem fala de outras mulheres com amigos, mas faça isso com os amigos. Não comigo do lado. Me respeite”, disse.

Por fim, Emilly Araújo disse que Juliano também queria controlar a vida dela nas redes sociais. “Ele fingia que não dava bola, mas pegava meu celular e dava unfollow (deixava de seguir) nas pessoas (do meu perfil na rede)”, afirmou a jovem.

Apesar das acusações, Juliano disse, por meio de um representante, que não vai comentar as afirmações feitas pela ex-namorada. “O cantor Juliano não vai se pronunciar, a dupla está focada na carreira e divulgação do DVD”, disse a assessoria do sertanejo.

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

Por Igor Miranda (@silvercm)