Eminem ameaça socar o rosto de Lana Del Rey em nova música

Curiosamente, Lana Del Rey já elogiou Eminem no passado (Getty Images)

Curiosamente, Lana Del Rey já elogiou Eminem no passado (Getty Images)

O sempre polêmico Eminem voltou a atacar. Em um vídeo de divulgação da coletânea “Shady XV”, o rapper aparece fazendo rimas freestyle ao lado de Crooked I, Joe Budden, Yelawolf, Joell Ortiz e Royce Da 59.

No contéudo das rimas, Eminem não deixou de lado a acidez de suas composições e, mesmo em freestyle, atacou nomes como Lana Del Rey e Jay Z. Sobre a cantora, o Slim Shady diz: “Posso lutar pelos direitos dos gays, especialmente se as sapatões forem mais bonitas que Janay Rice (noiva de Ray Rice). Jogar bonito? Cadela, vou socar Lana Del Rey bem no rosto duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia, à vista do sistema de segurança do elevador. Até a cabeça dela bater na grade e, em seguida, comemorar com os Ravens”.

Curiosamente, em recente entrevista, Lana Del Rey elogiou o trabalho de Eminem. “Não sabia que música poderia ser inteligente. Ele não rima apenas pela rima. Isso me fez pensar. Poderia falar as coisas como elas são. Ele é um gênio”, afirmou. Fãs de Slim Shady interpretaram o vídeo como uma crítica ao jogador de futebol americano Ray Rice, que agrediu a noiva e foi suspenso da liga NFL. No entanto, grande parte da imprensa e fãs de Lana Del Rey consideram o conteúdo muito subversivo e que estimula a violência contra mulheres.

Veja também:
Lembra dele? Longe do É O Tchan, Jacaré vive atualmente com a família no Canadá

Sobre Jay Z, Eminem criticou o fato de ele ser, praticamente, um “rapper ostentação”. “Eu teria o mesmo respeito que Jay Z se eu aparecesse diariamente no palco com um roupão feminino da grife Liz Claiborne”, disse Eminem. Nem Jay Z, nem Lana Del Rey se manifestaram sobre as ácidas rimas do Slim Shady.

O momento sobre Lana Del Rey, o mais comentado, acontece a partir dos 15min35seg (ou -3min35seg, formato que o Vevo pode apresentar) do vídeo abaixo. Confira:

Por Igor Miranda