Eminem diz que vai estuprar Iggy Azalea e que não agarraria Nicki Minaj em nova música

Iggy Azalea rebateu Eminem no Twitter:'cansada' (Getty Images)

Iggy Azalea rebateu Eminem no Twitter: ‘cansada’ (Getty Images)

Eminem voltou afiado à ativa. Após seu último disco, “The Marshall Mathers LP 2”, o rapper participou de uma coletânea da gravadora fundada por ele mesmo, Shady Records. O disco, intitulado “Shady XV”, comemora os 15 anos de existência do selo com músicas inéditas de artistas contratados pela empresa e chega às lojas na segunda-feira (24).

O álbum, que vazou ontem na internet, contém uma música chamada “Vegas”, com participação de Bad Meets Evil. Na faixa, Eminem cita as rappers pop Nicki Minaj e Iggy Azalea de forma pouco agradável. Ele diz que não agarraria uma mulher caso ela fosse Nicki e que dá a entender que estupraria Iggy.

Em tradução livre para o português, o trecho em que Eminem cita Nicki Minaj e Iggy Azalea diz: “A não ser que você seja Nicki (Minaj), vou te agarrar pela cintura e iremos esquiar. E, então, o que será? Largue essa m*rda, Iggy (Azalea). Você não vai querer assoprar esse apito de estupro comigo”.

Iggy Azalea se manifestou contra o discurso de ódio de Eminem por meio de seu perfil oficial no Twitter. As três mensagens dizem: “Estou cansado de caras mias velhos que tratam mulheres mais novas com entretenimento e mais interessados nelas ganhando dinheiro, zzzz”; “É especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é o maior fã de Eminem e, agora, o artista que ele admira diz querer me estuprar. Legal!; e “Mulheres da música tem mais culhões de qualquer jeito, aturamos bem mais assédios e crítica. Bom dia!!! Estou indo às câmeras para o AMA (American Music Awards)!”.

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

Não é a primeira polêmica de Eminem em relação ao novo disco de seu selo, “Shady XV”. Em um rap freestyle divulgado na internet na semana passada, o Slim Shady disse que socaria a cantora Lana Del Rey. “Cadela, vou socar Lana Del Rey bem no rosto duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia, à vista do sistema de segurança do elevador. Até a cabeça dela bater na grade e, em seguida, comemorar com os Ravens”.

Ouça a música abaixo e veja os tweets em resposta:

https://www.youtube.com/watch?v=dPQIIQnoJo4

Por Igor Miranda

#COMENTE