Eminem realiza desejo de fã com câncer terminal

Garoto com câncer ósseo (dir.) recebeu visita do rapper (esq.) (Divulgação)

Garoto com câncer ósseo (dir.) recebeu visita do rapper (esq.) (Divulgação)

A fama de Eminem no mercado da música não é exatamente a de um cara simpático. Ele é conhecido por disparar rimas ácidas contra outros cantores e por colecionar desafetos na indústria fonográfica.

No entanto, o rapper desconstruiu essa imagem ao praticar uma boa ação no último semana. Eminem atendeu ao último pedido feito por um fã de 17 anos, que luta contra um câncer ósseo terminal: uma visita do cantor. Em sua própria casa, o admirador, que se chama Gage Garmo e tem expectativa de apenas mais alguns dias de vida, recebeu a ilustre presença de Slim Shady.

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, Eminem conversou durante horas com o jovem sobre hip-hop e futebol americano. Fontes ligadas a Gage Garmo afirmam que o garoto sorriu pela primeira vez em muito tempo. A iniciativa partiu de uma instituição de caridade, que lançou uma campanha no Twitter para que o rapper fizesse a visita. O Slim Shady topou, mas preferiu fazer escondido da mídia, para não causar alarde e exploração sensacionalista.

Por Igor Miranda

Compartilhar