gilson

Está no ar a entrevista exclusiva de Gilson: ‘nunca fui personal de Gracyanne’

Em um cenário repleto de controvérsias e especulações, Gilson de Oliveira, conhecido como o personal trainer apontado como o “pivô da separação”, anunciou ter contratado um advogado criminalista para enfrentar as acusações. Ele acusa Belo e Gracyanne de estarem atuando em uma “jogada de marketing”.

Gilson de Oliveira contou, por meio de suas redes sociais neste domingo (21), que contratou o advogado Joabs Sobrinho para representá-lo legalmente.

O personal trainer garante que as acusações são infundadas e promete uma revelação completa dos fatos em uma entrevista programada para esta terça-feira (23) às 19h, mas que já foi publicada antes do horário prometido.

Assista agora:

O caso ganhou uma nova dimensão quando Gilson e seu advogado sugeriram que as notícias sobre a separação podem ter sido uma estratégia de marketing de Belo, em colaboração com o colunista Léo Dias.

O objetivo seria gerar publicidade para a nova turnê do cantor com a banda Soweto, atraindo atenção para o artista em um momento de renovação de sua carreira. Bom, se realmente for o caso, é possível já afirmar que a estratégia funcionou muito bem.

Contrariando as histórias que circulam na mídia, Gilson afirma que nunca houve uma traição por parte de Gracyanne.

Veja também:
Belo anuncia nova música sobre divórcio com Gracyanne: 'carta aberta'

Segundo ele, qualquer envolvimento ocorreu quando ambos estavam solteiros, reiterando que não existiu infidelidade durante o casamento da modelo com Belo. “Foi uma relação entre pessoas livres na época dos fatos“, declarou Gilson.

Em um desenvolvimento emocional da história, Gracyanne Barbosa expressou em sua própria rede social o desejo de se reconciliar com Belo, mencionando que ainda existe amor entre eles.

O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia'”, compartilhou a artista.

Gracyanne - Belo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Belo e Gracyanne estão mentindo?

Contudo, o advogado do personal Gilson de Oliveira declarou que tudo não passa de uma “jogada de marketing”.

“Não houve traição. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado“, disse.

“Eles irão responder por todas as atitudes que estão fazendo com o rapaz. Vocês vão ficar chocados como o ser humano faz pra ganhar dinheiro, como eles conseguem destruir a vida de pessoas simples, trabalhadoras por conta de dinheiro e fama”, acrescentou.

Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação à público de forma totalmente distorcida, com inveracidade total das informações. E, assim, nós iremos corrigir todas essas injustiças para que o rapaz possa seguir a vida dele em paz sem essas perseguições e ameaças”.

Internautas, rapidamente, comentaram a publicação nas redes sociais. “Doutor, eu consigo fazer uma medida protetiva para que o Gilson mantenha distância da minha esposa? Só por precaução?”, questionou uma pessoa ironizando a situação.

Veja também:
Apresentador se irrita com personal 'amante' de Gracyanne ao vivo; assista

“Que palhaçada, hein. O mundo está perdido mesmo, que circo é esse aqui“, disse outra. 

“Tá manipulando, né, Sr. advogado?? Então deixa ele dar personal pra sua mulher”, afirmou outro. “Meu filho, terça-feira? Até os boletos chegam mais rápido”, reclamou uma internauta sobre a tal entrevista que será publicada.

Confira a publicação do personal com seu advogado sobre a polêmica:

Gracyanne faz post e fala em recomeçar com Belo: ‘o amor não acabou’

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo