Fotos: reprodução / Instagram

Programa diz que equipe de Luísa Sonza suspeita de funcionário sobre foto íntima; assessoria nega

A cantora Luísa Sonza foi alvo da ação de um criminoso na manhã do último domingo (3). Em seu perfil no Instagram, foi publicada uma foto em que ela aparece sem roupas.

A imagem foi apagada minutos depois, mas muitos internautas conseguiram visualizar. No mesmo dia, a cantora publicou diversos vídeos na rede social para explicar o ocorrido, lamentando a situação e afirmando que não se sentiu afetada.

Nesta segunda-feira (4), o programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, relatou ter feito contato com a assessoria de Luísa Sonza. “A assessoria dela informou que os advogados estão a todo vapor, tentando descobrir se foi realmente um hacker, mas também tem a desconfiança de que possa ter sido alguém que trabalha com ela, porque a equipe tem a senha, então poderia ter sido alguém que agiu de má fé e acabou fazendo isso”, afirmou o jornalista Franklin David.

No entanto, a assessoria de imprensa de Luísa Sonza nega que a informação divulgada pelo ‘Tricotando’ seja verdadeira. Em nota, foi dito apenas que “todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados”, sem mencionar eventuais suspeitas. Após o pronunciamento dos representantes da cantora, o ‘Tricotando’ retirou do ar o vídeo de seu programa de segunda-feira (4).

Leia a nota divulgada pela assessoria:

“A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado no último domingo (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. ‘Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado’, afirma Luísa Sonza”.

Luísa Sonza é vítima de hacker e tem foto sem roupas vazada no Instagram

Compartilhar