Foto: Reprodução/Instagram

Erasmo Carlos cai do palco durante show e sofre fratura no pé; vídeo

Aos 78 anos, Erasmo Carlos sofreu um acidente durante um show em Ipatinga, em Minas Gerais, na noite da última sexta-feira (9). Ele cantava e tocava violão, quando começou a caminhar para chegar mais perto do público e acabou caindo do palco. A cena, que foi registrada em vídeo, assustou os fãs.

Bem-humorado após o acidente, Erasmo Carlos compartilhou o momento acidente nas redes sociais. “VOU PEDIR O VAR! Foi pênalti! Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turnê Amor é Isso”, contou ele, na manhã de sábado (10), em post no Instagram e no Twitter.

Veja também:
Gusttavo Lima abre marmita e come no palco durante show; veja vídeo

Na sequência, o cantor disse aos fãs que sofreu uma fratura, mas tranquilizou a todos ao afirmar que está se sentindo bem e que dará continuidade à turnê. “Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem. Hoje já tenho show em BH e amanhã em Juiz de Fora”, informou. “Fama de Mau!”, finalizou.

No show de sábado (10), em Belo Horizonte, o cantor já apareceu sentado e usando bota ortopédica para tratar o ferimento. Ele compartilhou fotos da apresentação, se mostrou grato pelo carinho e brincou ter dançado na cadeira. “Valeu BH pela carinhosa acolhida no show de ontem ! Mesmo com o pé imobilizado ‘dancei’ com a galera em todas as músicas! Amor é isso”, escreveu.

Filme sobre Erasmo Carlos, ‘Minha Fama de Mau’ chega aos cinemas

Compartilhar