Erasmo Carlos é internado e coloca marca-passo após descobrir anomalia

Erasmo teve que passar por cirurgia emergencial (Reprodução/Instagram)

Erasmo teve que passar por cirurgia emergencial (Reprodução/Instagram)

O cantor e músico Erasmo Carlos foi internado, no fim da última semana, após sofrer desmaios e precisou colocar um marca-passo em uma cirurgia de emergência. A intervenção foi feita após ter sido descoberta uma anomalia em sua artéria carótida.

A informação foi revelada pelo próprio Erasmo Carlos, em publicação no Instagram, feita nesta sexta-feira (6). Pela rede social, o cantor e músico agradeceu aos fãs pelo apoio e disse estar passando bem.

“Gente que me ama… os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso. Estou passando bem graças a Deus, e voltando a forma. Obrigado a todos pela força!”, disse Erasmo.

Bem-humorado como de costume, Erasmo Carlos mostrou, no vídeo que acompanha o texto de esclarecimento, o curativo da cirurgia e perguntou “Que tiro foi esse?”, em alusão ao hit homônimo de Jojo Todynho. Veja a publicação a seguir.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar