Esposa de guitarrista dos Rolling Stones sai do Brasil para fugir do vírus da zika

Ronnie e Sally Wood estão casados desde dezembro de 2012 (Reprodução/Instagram)

Ronnie e Sally Wood estão casados desde dezembro de 2012 (Reprodução/Instagram)

Sally Wood, esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, precisou ir embora do Brasil para fugir do vírus da zika. A informação foi divulgada pelo próprio músico, após rumores de que a equipe da banda teria mandado Sally, grávida de gêmeas, abandonar a turnê que está sendo realizada no país.

“Minha esposa Sally Wood não foi mandada para casa pela equipe dos Rolling Stones. Nossas gêmeas estão em primeiro lugar e decidimos que o vírus da zika e os excessos de voos eram muito perigosos. Nossas filhas estão crescendo maravilhosamente bem, obrigado pelo amor”, afirmou o guitarrista, por meio das redes sociais.

Atualmente, pesquisadores ainda estudam a relação entre o vírus da zika e o recente surto de microcefalia entre recém-nascidos no Brasil. A doença é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, também responsável por disseminar doenças como dengue e febre chikungunya.

Ronnie e Sally Wood estão casados desde dezembro de 2012, após namorarem por seis meses. Há uma diferença de 27 anos entre as idades do casal – ele tem 64 e ela, 37.

Os Rolling Stones estão em turnê pelo Brasil desde o fim da última semana. No sábado (20), a banda se apresentou para 66 mil pessoas, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. A tour, batizada de “Olé”, também passa por São Paulo (Estádio do Morumbi) na quarta (24) e no sábado (27), e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), no dia 2 de março.

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

Veja a publicação de Ronnie Wood que explica a situação de Sally Wood:

Por Igor Miranda

#comentários