Esposa de Justin Timberlake, Jessica Biel revela que nunca ouviu ‘N Sync

Jessica é casada com Justin há cinco anos (Reprodução/Instagram)

Jessica é casada com Justin há cinco anos (Reprodução/Instagram)

A atriz Jessica Biel fez algumas revelações curiosas, durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, sobre o seu relacionamento com o cantor Justin Timberlake, com quem ela é casada há cinco anos.

A revelação mais impressionante feita por Jessica Biel é que, durante sua adolescência, ela nunca ouviu nenhuma música do ‘N Sync, boyband que alçou seu marido à fama. A atriz afirma que passava muito tempo no cinema e não prestava atenção no que tocava nas rádios.

“Eu era muito nerd e vivia no cinema ao invés de escutar qualquer um desses grupos. Ouvia trilhas sonoras, como Rent e músicas antigas das décadas de 1950 e 1960”, afirmou Jessica – que, pelo visto, sempre mostrou vocação para trabalhar no cinema.

Apesar de não ter passado a adolescência sem tentar aprender os passos de dança feitos pelo seu atual marido, Jessica Biel reconhece que ouviria ‘N Sync se estivesse no clubinho das “garotas legais”. “Se eu tivesse sido legal naquela época, seria ‘N Sync para sempre!”, afirmou.

Ainda durante o bate-papo, ela revelou que nunca pensou em ter filhos antes de conhecer Justin Timberlake. “Acho que conhecer o meu marido me inspirou. Um dia eu acordei e percebi que queria isso e é a coisa mais difícil e maravilhosa, e não desistiria por nada desse mundo”, afirmou ela, que é mãe de Silas Randall, hoje com 2 anos de idade.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários