'Estou longe daquela pessoa', diz Miley Cyrus sobre fase sexualizada - Revista Cifras

‘Estou longe daquela pessoa’, diz Miley Cyrus sobre fase sexualizada

'Quero que as pessoas vejam que essa sou eu agora', diz Miley (Repr./Instagram)

‘Quero que as pessoas vejam que essa sou eu agora’, diz Miley (Repr./Instagram)

Miley Cyrus passou por consideráveis mudanças ao longo dos anos. Não só em sua carreira, mas, também, na vida como um todo.

Após a fase teen, por meio da personagem Hannah Montana, Miley Cyrus adotou, no início desta década, uma imagem mais sexualizada e, de certa forma, polêmica. Musicalmente, distanciou-se das influências country de outrora. Agora, a cantora deixou as polêmicas (e as drogas) de lado e voltou a apostar em um som mais sóbrio.

Em entrevista à revista americana Harper’s Bazaar, Miley Cyrus comentou sobre os anos de polêmica em sua carreira. Questionada sobre como se sentia com relação à polêmica performance feita ao lado de Robin Thicke, no VMA de 2013, Miley foi direta na resposta. “Sinto que estou muito longe daquela pessoa”, afirmou, referindo-se a si própria anos atrás.

Veja também:  Funny Music World - O Bebê que ama Bon Jovi

Miley garantiu que, apesar das mudanças, não sente vergonha do que fez anteriormente. “Só quero que as pessoas vejam que é isso que eu sou agora. Não estou dizendo que nunca fui eu mesma. Quem eu fui na minha última gravação era realmente quem eu sou. Tenho sido muitas pessoas diferentes porque eu mudo muito”, disse.

A cantora disse que as pessoas não deveriam se chocar com o que ela fez há alguns anos. “As pessoas ficaram tão chocadas com algumas coisas que fiz. Deveria ser mais chocante que, quando eu tinha 11 ou 12 anos, me colocaram de peruca e maquiagem e um grupo de homens mais velhos me diziam o que vestir”, disse, em menção aos tempos de Hannah Montana.

Veja também:  Hackers vazam fotos íntimas de Miley Cyrus sem roupas

A artista revelou, ainda, que foi ela mesma quem criou a imagem trabalhada durante a “era ‘Bangerz'”, correspondente ao seu penúltimo disco de estúdio, lançado em 2013. “Mas, depois, chegou a um ponto em que eu me sentia sexualizada”, afirmou Miley Cyrus.

Veja, a seguir, algumas fotos do ensaio de Miley Cyrus para a Harper’s Bazaar:

@harpersbazaarus on newsstands across the country July 25th!!!!! Loooooove!

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

miley.lk/HarpersBazaar ❤️🌺❤️🌸❤️🌹 check out my full @harpersbazaarus story!

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Read my @harpersbazaarus story ❤️ talkin bout L.O.V.E!!!!! @happyhippiefdn

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar